Quais problemas o
resolve?
Muito tempo empenhado em conferência de vendas, pagamentos, antecipações e também com a possibilidade de erro humano.
Risco de fraudes, penalidades por auditorias, cobranças indevidas, antecipações sem aprovação ou cancelamentos.
POS inativo e conectividade, variação de taxas não acordadas, cobrança de taxas diferenciadas para tickets de menor valor.
Não há acesso ao status das vendas por loja, adquirente, tipo de transação etc.
Além das integrações nativas com os adquirentes e sistemas já existentes, também realizamos a orientação técnica para desenvolvedores de sistemas que inicialmente, não são compatíveis.
Todas as vendas, pagamentos e antecipações de cartões de débito, crédito e benefício serão integradas e conciliadas diariamente.
Tenha acesso em tempo real do nível de vendas por CNPJ, tipo de cartão, bandeira, operadora etc.
Detecção de Fraudes, cobranças indevidas, cancelamentos e erros humanos. Além disso, existe a possibilidade de recuperar valores e taxas cobradas de forma indevida
Conciliação de arquivos de vendas, pagamentos e antecipações
Conciliação diária de forma automática.
Facilidade na integração com ERP via API.
Canais de conciliação: portal, aplicativo e e-mail.
Demonstrativo de vendas por meio de captura (POS, TEF, SITEF e WEB)
Segurança fiscal.
Conciliação individual por CNPJ ou grupo empresarial.
Controle de Antecipações
Relatórios por domicílio bancário
Auditoria dos mesmos arquivos da Receita Federal evitando possíveis multas
Monitoramento do faturamento de cada maquininha (POS).
Controle de POS’s Inativos
Controle de Chargeback